Grupo

Identidade Oculta

Os integrantes - Os Ocultos

Paulo Henrique

Provocador/ Dramaturgia

Paulo Henrique Sant’ Anna

Aniversário : 08 de Maio de 1985
DRT: 0040775/SP
Fone:(11) 96084-5872 – TIM

É ator, contador de histórias, percussionista e educador.

De 2005 a 2010 atuou e dirigiu o Grupo Identidade Oculta, no qual se destacaram os espetáculos: “Inocentes do Brasil”, “Nelson em Nós I – O Beijo no Asfalto” e o projeto “Sarau do Oculto”.

Ainda em 2010 entrou para o Grupo Redimunho de Investigação Teatral direção de Rudifran Pompeu, no qual participou do processo de construção do Espaço Redimunho (sede do grupo) e atuou nos espetáculos “Marulho: O Caminho do Rio” (APCA de Dramaturgia e Prêmio CPT de Ocupação de Espaço) e “A Casa” (APCA de Dramaturgia), além de ser um dos Atores Criadores do livro “Por Trás das Vidraças”.

Em 2013 e 2014 integrou o elenco do espetáculo “Liberdade é Pouco” apresentado no Festival de Direitos Humanos da Cidade de São Paulo. No cinema atuou no filme “AmaRação” direção de Eric Belhassen (Boca a Boca Filmes).

Desde 2010 desenvolve o projeto “De Canto em Canto – De Conto em Conto” (contação de história) e realiza apresentações do espetáculo “Histórias do Velho Batista” (Dramaturgia e Encenação). Recentemente atuou no espetáculo “Vesperais nas Janelas – O Coração do Lugar” (Sesc Bom Retiro e Jornada do Patrimônio). Atualmente atua como provocador no processo de pesquisa “Francisca” – Grupo Identidade Oculta.

Este ano está como ator convidado na Cia. Humbalada de teatro, no projeto “Grajaú conta Dandaras, Grajaú conta Zumbis”, com o Fomento ao Teatro.